Gredos

>> Wednesday, May 05, 2010

Já passou um mês e tal desde que viemos de Gredos só agora vou postar alguma coisa sobre esta experiencia pois estive a espera de perceber o que se passou na realidade durante aqueles quatro dias, mas adivinhem ainda não percebi, mas como o Ronaldo eu tenho uma certeza, quero voltar já.................


Três hermanitos


Gil, Leo, Letizia, Busto, Mérito, Fabiana, Sebas
Guedes César, Gordo, Mateus


A aldeia mais portuguesa de gredos


Pausa para a bucha


Três hermanitos e eu

Busto e Mérito no rapel


Nevoeiro no regrsso a casa


Regresso a casa (imposturice)


Classic (Bodeguilla)

4 comments:

Madalena 3:15 PM  

É magnífico ver sonhos a tornarem-se realidade

Mar 7:41 PM  

*.*

César Oliveira 12:24 AM  

ahahah o que eu me ri carpa. grande trip!

César Oliveira 12:24 AM  

ahahah o que eu me ri carpa. grande trip!

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP