Não Comas Carne!?

>> Friday, February 19, 2010

Decidi deixar de comer carne, desde então que me perguntam se estou chateado com a industria da carne, se tenho pena dos animais, se estou de dieta, nenhuma destas razões é a correcta... A verdadeira razão pela qual eu deixei de comer carne "pelo menos por enquanto" é porque me apeteceu.
Não me apetece comer carne, simplesmente isso, agora quando vou ao Mac Donnald's como sempre um Mc Fish.
Espero que esta decisão tenha alguma influencia no problema que tenho com a flatulencia, se não os conseguir parar pelo menos que lhes tire o cheiro...............



Abraço e se me convidarem para jantar já sabem, Pêxe

3 comments:

Unknown 11:43 AM  

nao acredito man..aserio que nao

Pêra-abacate 8:45 AM  

Antes de mais - O Mc Fish é nojento!
E eu percebo lindamente o que estás a dizer, há alturas em que nem com o cheiro da carne posso. Se eu não fosses tão esquisita com o que como fazia o mesmo, mas sou e portanto resigno-me a aplaudir-te.

Pedro Frazão 12:51 PM  

Como parar a flatulência:
http://saude.hsw.uol.com.br/como-parar-a-flatulencia2.htm

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP